FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Novo catálogo digital do setor agroalimentar

O catálogo coletivo da oferta portuguesa – Portuguese Food & Beverage Portfolio – é um diretório online, de acesso público, destinado à promoção das empresas e produtos do setor agroalimentar português junto de compradores internacionais.

PortugalFoods

Neste catálogo digital, que pode ser consultado rapidamente em qualquer lugar através de um smartphone, tablet ou computador, cada empresa terá um perfil individual, onde poderá apresentar as suas marcas, produtos, elementos diferenciadores e mais-valias competitivas.

As empresas poderão, igualmente, destacar os produtos vocacionados para a exportação, assim como informar sobre as suas boas práticas, salientando certificações e distinções internacionais que lhes foram atribuídas.

Esta ferramenta será divulgada em todas as ações de promoção internacional desenvolvidas pela PortugalFoods. Será também apresentada aos compradores internacionais e a toda a rede da AICEP, para uma promoção eficaz do setor a nível internacional.

Portuguese Food & Beverage Portfolio

O Portuguese Food & Beverage Portfolio está online na versão beta (ver exemplo de uma página de empresa).

Para reforçar a presença internacional da sua empresa, deverá preencher e enviar a ficha de inscrição para o emaimafalda.barradas@portugalfoods.org até ao final do dia 16 de abril.

Para qualquer informação adicional por favor consulte as condições de participação.

Esta iniciativa está enquadrada na estratégia da PortugalFoods para a promoção digital do setor agroalimentar e é uma ação financiada pelo COMPETE2020, Portugal2020, Algarve2020, Lisboa2020 e União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.