FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Nutella celebra o seu 60º aniversário com uma nova edição limitada dos seus icónicos frascos

A Nutella celebra o seu 60º aniversário enquanto marca global icónica que está presente em mais de 170 países. Desde a sua criação, em 1964, a Nutella tem-se empenhado em transmitir valores positivos e em acompanhar os pequenos-almoços de milhares de pessoas com o seu sabor inconfundível.

O espírito inovador da marca, e o da Ferrero, permanece intacto 60 anos após a sua criação e levou a Nutella a ampliar a sua gama de produtos para oferecer o seu sabor único em diferentes ocasiões. Um exemplo disso é o lançamento do Nutella & GO! em 2005, o crocante Nutella B-ready em 2015, ou as Nutella Biscuits, umas deliciosas bolachas com um cremoso recheio de Nutella, lançadas em 2019. Mais recentemente, a marca ampliou a sua gama com o lançamento de produtos de pastelaria, como o Nutella Muffin em 2020, ou o Nutella Croissant em 2023. No futuro, a Ferrero continuará a procurar novas formas de surpreender os amantes de Nutella através de propostas inovadoras.

Para celebrar 60 anos de sorrisos, a Nutella procura promover o otimismo, inspirando-se nas pessoas que tornam nossa vida mais feliz e especial, proporcionando-nos sorrisos infinitos.

E por isso, a Nutella divulga o poder da positividade com o lançamento de uma nova edição limitada de frascos inspirados nas pessoas que nos fazem sorrir. No total, estarão disponíveis 18 designs exclusivos: super-herói/heroína, fã nº 1, ícone da moda, romântico/a, sonhador/a, fotógrafo/a, professor/a, campeão/ã, chefe, explorador/a, rockstar, cozinheiro/a, artista, melhor amigo/a, génio, aniversariante e amante de animais.

Além destes novos frascos, a marca também lançou uma divertida atividade digital que permite personalizar os frascos de Nutella com as personagens da edição limitada e diferentes opções disponíveis. Além disso, é possível descarregar o frasco personalizado e enviá-lo para aquelas pessoas especiais à nossa volta, com o objetivo de lhes arrancar um sorriso e partilhar com elas momentos especiais.

A propósito do seu aniversário, a Nutella está também a sortear duas viagens a Itália e 1.000 prémios adicionais, entre os quais diferentes tabuleiros com imagens de Nutella, kits de 4 canecas e sweatshirts da marca.

Para mais detalhes sobre as ações do 60º aniversário da Nutella, visite.