“O Chocolate em Lisboa” regressa com o Crédito Agrícola

chocolate

O Crédito Agrícola é o patrocinador oficial de mais uma edição de “O Chocolate em Lisboa”, um evento que reúne, entre 31 de janeiro e 3 de fevereiro, na Praça do Campo Pequeno, os mais prestigiados produtores e marcas de chocolate nacionais e internacionais.

Já na 6ª edição, este festival tem como objetivo promover as características e potencialidades do cacau e do chocolate, dando a conhecer novas empresas e criadores num panorama multicultural.

Com cerca de 80 expositores, provenientes de 15 países, o evento permite aos visitantes dar uma volta ao Mundo do Chocolate e provar a obra de conceituados Chefes e Mestres Chocolateiros.

Para além da exposição, o evento conta com dois palcos de ChocoCooking onde será possível assistir à utilização das mais modernas tecnologias aplicadas à arte de cozinhar e trabalhar o chocolate.

O programa deste ano terá como novidade um concurso que conta com a presença das 12 Escolas de Hotelaria de Portugal.

Esta é mais uma iniciativa do Grupo Crédito Agrícola com o propósito de apoiar o desenvolvimento da economia nacional, em particular os produtores locais, promovendo e colocando à prova a qualidade do chocolate nacional.