FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Oliveira da Serra reforça em nova campanha que “Juntos Podemos Fazer o Bem pela Terra”

Oliveira da Serra acaba de lançar a sua nova campanha publicitária, sob o mote “Juntos podemos fazer o Bem pela Terra”. Esta comunicação reforça o compromisso da marca com a sustentabilidade e convida os consumidores a fazerem escolhas conscientes e responsáveis no seu dia-a-dia.

 

A campanha centrada em alguns dos R’s da sustentabilidade, Renovar, Reaproveitar e Reciclar, destaca o papel ativo que cada pessoa pode desempenhar na construção de um futuro mais sustentável. A marca pretende assim, motivar os portugueses a adotarem práticas mais sustentáveis, enquanto destaca as suas iniciativas: Renovar através da utilização de eletricidade 100% verde, reaproveitamento dos caroços das azeitonas para transformar em energia no Lagar do Marmelo, bem como o incentivo a hábitos de reciclagem, já que as suas embalagens são 100% recicláveis e incluem plástico reciclado.

“Estamos entusiasmados com o lançamento desta nova campanha que reflete, uma vez mais, o nosso compromisso contínuo com a sustentabilidade e a responsabilidade ambiental”, afirma Loara Costa, Diretora de Marketing & Trade Marketing do Grupo Sovena. “Com Juntos podemos fazer o Bem pela Terra, queremos inspirar os nossos consumidores a fazerem escolhas que beneficiem o Planeta, enquanto destacamos algumas das ações sustentáveis que Oliveira da Serra também pratica em prol deste mesmo objetivo”.

Esta comunicação irá incluir TV, uma presença física com Mupis em papel e digital, presença em ponto de venda, comunicação no digital e Redes Sociais. Bem como parcerias e colaborações com influenciadores que irão contribuir com conteúdos para as redes sociais de Oliveira da Serra.

A McCANN foi a agência responsável pela criatividade desta campanha, que vai ser veiculada pela Mindshare.