FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Fátima Lopes e ASPOC unem-se para ação de degustação em diversos centros comerciais do país

A Fátima Lopes e a ASPOC - Associação Portuguesa de Cunicultura unem-se numa viagem gastronómica, que percorrerá diversos centros comerciais, de norte a sul do país, promovendo o melhor que a carne de coelho tem para oferecer.

Esta iniciativa é desenvolvida no âmbito da campanha “O Segredo da Dieta Mediterrânea”, promovida pela ASPOC e teve início em Lisboa, mais concretamente no Amoreiras Shopping Center e no Oeiras Parque. Esta “viagem de degustação” segue agora para a região Norte, nomeadamente Porto e Coimbra.

Com o objetivo de promover o consumo da carne de coelho junto dos consumidores, a campanha conta com a participação da Fátima Lopes, uma das apresentadoras mais conceituadas nos media portugueses, para reforçar as vantagens nutricionais da carne de coelho, a sua versatilidade e facilidade de preparação em receitas.

Esta atividade teve início no final de setembro, irá visitar 11 centros comerciais, até ao final do mês de novembro, de forma a partilhar dicas e sugestões relevantes sobre a utilização e consumo da carne de coelho, bem como incentivar à sua confeção, dando a experimentar receitas inovadoras e diferentes, como por exemplo, “Escabeche de coelho” e “Salada de coelho com couscous e legumes”.