FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

FANUC Iberia organiza webinar de apresentação da nova máquina de corte por eletroerosão a fio: FANUC ROBOCUT α-CiC

Desde o início da pandemia, a FANUC Iberia organizou uma série de webinars como parte da sua estratégia de promoção do conhecimento na área da automação industrial. Vendo o sucesso da iniciativa, a empresa decidiu continuar e organizar mais webinars no ano de 2021.

fanuc

O próximo webinar terá lugar no dia 08 de julho, às 9:00h (hora portuguesa), e terá como tema:

Nova FANUC ROBOCUT: elevada precisão e alta velocidade de corte

No que diz respeito ao corte por eletroerosão a fio, a precisão tem sido tradicionalmente alcançada em detrimento da velocidade. Para responder a este desafio, a FANUC lançou a nova série de máquinas de corte por eletroerosão a fio de alta precisão, a ROBOCUT α-CiC, que oferece níveis ainda mais elevados de fiabilidade, velocidade de corte, acabamento da superfície e precisão dimensional.

Durante o webinar apresentaremos as principais características e vantagens desta nova geração de máquinas de corte por eletroerosão a fio.

Idioma: Espanhol

Os/as interessados/as em participar podem registrar-se em https://fibwebinars.fanuc.eu/pt/ onde encontrarão também informação atualizada sobre os próximos webinars.

 Também podem visitar as páginas de LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/Fanuciberia/ , Facebook: https://www.facebook.com/FANUCIberia/ e Instagram: https://www.instagram.com/fanuciberia/ da FANUC Iberia.