FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Escolha do Consumidor cria guia para ajudar consumidores a escolher as marcas

Para ajudar os consumidores portugueses a conhecer os aspetos mais relevantes da avaliação das marcas e a escolher as marcas no ato de compra, a Escolha do Consumidor criou um guia prático gratuito.

guia

«O guia explica o processo de decisão e esclarece sobre alguns direitos e cuidados dos consumidores em áreas tão diversas a alimentação, higiene, comércio e comércio online, entretenimento e muitos outros», explica a Escolha do Consumidor.

Este guia partilha ainda a experiência de milhares de consumidores reais que avaliaram as marcas e identificaram as melhores em cada categoria.

No que diz respeito ao setor do retalho e comércio, este guia inclui informações sobre Hiper e Supermercados; Lojas de Bricolage, Decoração e Jardim; Lojas de Eletrónica e Eletrodomésticos; Lojas Multimarca de Telefones & Acessórios; Maquilhagem; Perfumarias; Sapatarias; Supermercados de Proximidade em Formato Franchising; Distribuição Grossista; e ainda Comércio Online, por áreas.

Todos os anos a Escolha do Consumidor avalia mais de 800 marcas em Portugal, em mais de 300 mil testes com consumidores, com o objetivo de promover publicamente as marcas que têm produtos e serviços com o mais elevado grau de satisfação e aceitação junto dos consumidores.

Fonte: Distribuição Hoje