Universidade de Aveiro promove curso de marketing e venda de vinhos

O curso começa a 28 de setembro em horário pós-laboral e é organizado pela UNAVE – Associação para Formação Profissional e Investigação de Aveiro, da Universidade de Aveiro.

vinhos

«O vinho é um produto de enorme relevância económica, social e territorial, cuja comercialização, nomeadamente nos mercados internacionais, coloca desafios acrescidos às empresas e aos seus profissionais, tornando urgente a adoção de estratégias de marketing e venda eficazes, tanto nos canais de comunicação tradicionais como nos novos meios de comunicação, designadamente no digital», recordam os organizadores.

Tal como a edição anterior, o curso constará de 80 horas de formação em regime presencial, realiza-se em horário pós-laboral (sextas-feiras depois das 18 horas e sábados todo o dia).

O objetivo central desta formação em Marketing e Vendas de Vinhos passa por «contribuir para o aumento da competitividade das empresas do setor vitivinícola, através da capacitação dos seus profissionais com competências comerciais e de marketing adequadas ao contexto que o setor enfrenta a nível global».

Informação detalhada e inscrições disponíveis aqui.