FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Produtos "The Vegetarian Butcher" chegam a Portugal

The Vegetarian Butcher oferece deliciosas alternativas de carne à base de plantas, sem sacrificar nem o animal na sua produção, nem o sabor do prato. A partir de hoje, a marca mais saborosa no espaço de refeições vegetarianas está disponível na secção dos congelados de todas as lojas Continente. 

Uma viagem pelo tempo

Em 2010, Jaap Korteweg, agricultor holandês de nona geração e um vegetariano amante de carne, abriu o seu primeiro talho na Holanda. Mas este é um espaço especial onde todos os produtos vendidos são 100% de origem vegetal. E assim nasceu The Vegetarian Butcher, que pretende ser o maior talhante do mundo tornando a carne à base de plantas o novo padrão! Prestamos tributo à carne, a nova carne, oferecendo receitas que misturam tradição e inovação, garantido um sabor tão bom ou melhor que qualquer eterno nostálgico vai comer e chorar por mais. Em Março de 2020, os nossos produtos entraram pelos restaurantes portugueses adentro, onde destacamos parcerias suculentas com a Burger King ou Telepizza. Quase dois anos depois e a partir de hoje, a maior revolução alimentar de todos os tempos chega a casa dos portugueses, que podem comprar os produtos The Vegetarian Butcher nas lojas Continente e recriar as melhores receitas em casa!

Carne vegetariana no seu melhor

Os produtos The Vegetarian Butcher são cozinhados para eliminar o animal da cadeia alimentar, mantendo o respeito pelo sabor tenro e delicioso da carne que muitos adoram. Todos as receitas proporcionam grandes quantidades de proteína, fibra, ferro e vitamina B12, e é isso que faz com que sejam as melhores alternativas à carne animal. O hambúrguer, feito à base de soja e de plantas, é o nosso eleito em proporcionar a experiência suculenta de um clássico que agrada a todos. Já os nossos dois “hambúrgueres de frango”, também feitos à base de soja e de plantas, garantem amor à primeira trinca.  A variedade da gama The Vegetarian Butcher é enaltecida com os mundialmente premiados “pedaços de frango”, que podem ser adicionados a qualquer refeição, incluindo caris, saladas, strogonoff e muito mais! Se estiveres com vontade de partilhar um snack com família e amigos, basta provar os nuggets, saborosos e bem crocantes como todos adoramos.

Sobre o The Vegetarian Butcher

A variedade de clássicos dos quais os amantes da carne não querem sacrificar o sabor é a razão pela qual o The Vegetarian Butcher ambiciona tornar-se no maior talhante do mundo. Produzimos proteínas à base de plantas e vegetais como favas e cevada que competem com a carne animal, mantendo respeito pelo sabor, pela textura e pelo valor nutricional. É por isso que todas as nossas listas de ingredientes são livres de aditivos ou conservantes artificiais. Os nossos produtos foram identificados e premiados por grandes figuras da indústria alimentar, incluindo um júri de talhantes, jornalistas culinários e chefes de estrelas Michelin. Os produtos do The Vegetarian Butcher estão disponíveis em 30,000 lojas de retalho em mais de 45 países, agora também nas mais de 300 lojas Continente. Vais provar?

Sobre a Unilever FIMA

Em Portugal, a Unilever está presente através de uma parceria com a Sociedade Francisco Manuel dos Santos, desde 1949. Com unidades fabris localizadas em Santa Iria de Azóia, a Unilever FIMA comercializa marcas tão conhecidas e familiares dos Portugueses como Axe, Calvé, Cif, Cornetto, Dove, Knorr, Hellmann’s, Lipton, Magnum, Olá, Rexona, Skip, Sun, Surf, TRESemmé, Vaseline, entre outras.