FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Suplemento Food Market vai ser apresentado na “Alimentaria&Horexpo”

Inserido no contexto da revista Tecnoalimentar, cujo enfoque é a indústria alimentar nos seus diversos patamares operativos, o novo suplemento Food Market (integrado na referida revista Tecnoalimentar) afirma-se como uma proposta fresca e inovadora no atual horizonte editorial.

food market

Como revista dos mercados, das marcas, da logística e da distribuição, o suplemento encontra-se particularmente focado na promoção e divulgação jornalística de eventos afins e na inovação que ocorra nas empresas nacionais, dando ao mesmo tempo destaque ao mercado ibérico.

Esta edição inclui entrevistas com nomes sonantes como Toni Valls, diretor da feira “Alimentaria Barcelona”, Enrique Santos, diretor da Câmara do Comércio e Indústria Luso Espanhola (CCILE) e a FIAB Espanha, entre outros. Em destaque nesta edição estão temas como "A armada espanhola - A distribuição alimentar em Portugal" e "A relação agroalimentar ibérica". Incluídos também estarão vários artigos relacionados com o ponto de situação do mercado português e das relações com as empresas espanholas em vias de instalação no mercado português.

A primeira grande aparição do Food Market será na feira "Alimentaria&Horexpo Lisboa 2017", onde confluirão mais de 800 empresas expositores do setor alimentar.

Desde já o Food Market encontra-se disponível para visualização em formato digital. Para aceder à versão digital basta clicar neste link.

Para efetuar a assinatura da revista TecnoAlimentar, siga este link.

Se deseja associar a sua empresa a este novo espaço editorial, através de notícias, artigos ou publicidade, envie as suas sugestões e propostas para: geral@agropress.pt.