FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

SICAL® lança Torra Portuguesa, com o sabor e aroma do verdadeiro café português

A marca de cafés portuguesa Sical®, pertencente ao grupo Nestlé, anuncia o lançamento do café mais português da sua gama de cafés torrados: A Torra Portuguesa. Este novo blend de café tem um sabor intenso e é torrado ao gosto do consumidor português.

O café faz parte da nossa cultura, da nossa tradição, do dia-a-dia dos portugueses. É nesse sentido que a Sical®, marca profundamente enraizada na história do café em Portugal, lança A Torra Portuguesa. Este blend de café surge a pensar no consumidor português, oferecendo uma experiência de intensidade 12, a mais intensa da gama de Sical®.

Esta novidade de Sical® é um café de origem 100% responsável, singular, com caráter, sabor intenso e agradáveis notas torradas. Trata-se de um café torrado na Fábrica do Porto por especialistas altamente qualificados, dedicados e comprometidos a realçar as melhores características de cada grão. A torra do café verde é um dos passos mais críticos na produção do café, é aqui que se realça o sabor, aroma, corpo e acidez de cada grão de café.

Com uma embalagem diferenciadora, A Torra Portuguesa recorre a ilustrações de elementos culturais que definem o caráter e a personalidade portuguesa, do galo de Barcelos à guitarra portuguesa, do elétrico lisboeta ao azulejo português, entre outras.

“Investimos paixão e dedicação em cada chávena de café que produzimos e Sical® Torra Portuguesa é o resultado desse compromisso e da forte ligação da marca à portugalidade. A torra deste café é feita com a expertise dos nossos especialistas na nossa fábrica no Porto, de forma a criar uma experiência única de sabor e aroma do verdadeiro café português. Estamos orgulhosos em apresentar aos amantes de café em Portugal a intensidade e o caráter marcante do blend Torra Portuguesa, que certamente irá cativar pelo paladar e pela sua embalagem diferenciadora.”, afirma Tânia Jorge, Brand Manager de Sical®.

Sical® Torra Portuguesa já está disponível nas grandes superfícies.