FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

São Bernardo e Galp parceiras para assegurar as melhores refeições caseiras em postos de abastecimento

A Casa de São Bernardo e a Galp acabam de fechar uma parceria que assegura as melhores refeições caseiras, para os consumidores que se dirijam aos postos de abastecimento da energética portuguesa.

Feitas com as melhores matérias-primas, com uma confeção caseira e elegantemente embaladas, os pratos tradicionais com o cunho da Casa de São Bernardo já podem ser encontrados em nove postos de abastecimento da Galp, nomeadamente em Oeiras, Estoril, Cascais, Telheiras, Linda-a-Velha, Loures e Arco do Cego.

Os pratos tradicionais disponíveis em cada estação poderão ser para duas pessoas, para uma família ou para surpreender convidados de última hora, oferecendo refeições congeladas em que basta a “arte” de colocar no forno. Algumas das especialidades de São Bernardo podem ser encontradas como o Arroz de Pato, Bacalhau Espiritual ou com Coentros, Lombinhos de Porco com Ameixa, Empada Coberta de Frango ou de Pato. As Empadas de Galinha, Pastéis de Espinafres e Rolinhos de Beringela são outros pratos que podem ser adquiridos nas lojas Galp.

Duarte Beltrão, diretor geral da Casa de São Bernardo assinala que “a conveniência e a qualidade foram sempre as forças motrizes da actividade da Casa de São Bernardo, permitindo-nos manter um negócio com quase 30 anos que faz parte das mesas dos nossos clientes e de quem nos procura, adaptando o negócio sempre à realidade. Esta parceria com a Galp é algo que muito nos orgulha pois permite fortalecer a proximidade de São Bernardo na vida das pessoas e na criação de momentos à mesa, sem a pressão da confeção e do tempo, levando apenas ao usufruto uma refeição caseira entre amigos e família”.

Situado no número 120 da Rua da Junqueira, em Lisboa, São Bernardo é um negócio familiar com cerca de 28 anos que nasceu do sonho de levar as melhores receitas caseiras às casas dos portugueses, com comodidade na sua confeção e acessibilidade em termos de preços.

Tendo como ponto de partida o serviço de delivery de refeições congeladas ou pré-confecionadas, hoje São Bernardo é uma casa com 40 colaboradores que conta com serviços de entregas, take away, catering à medida para eventos, bem como com um espaço para refeições com serviço de buffet e a possibilidade de marcação de almoços profissionais e corporativos num ambiente familiar, ao sabor dos melhores pratos caseiros com matérias-primas de alta qualidade.