FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

PortugalFoods organiza reuniões internacionais para as empresas de pescado

Conscientes das oportunidades para as empresas de pescado (incluindo conservas) nacionais no mercado chinês, a PortugalFoods, em parceria com a ACOPE e com a ALIF, organizará reuniões online com compradores/importadores e distribuidores da China, durante os meses de outubro e novembro.

PortugalFoods empresas pescado

Considerada um dos maiores importadores de bens a nível mundial, a China ocupava, em 2018, o 12.º lugar como destino das exportações nacionais de produtos da pesca. Em 2018, o valor total de exportações portuguesas de produtos de pescado, conservas e outros produtos foi de €1104,7 milhões sendo que as exportações para a China tiveram um peso de 0,7%.

Esta ação é gratuita e direcionada apenas a empresas de pescado (incluindo conservas) e tem em vista, mediante os resultados alcançados, uma possível participação numa missão empresarial à China com o intuito de promoção dos produtos portugueses e o contacto presencial com compradores desta categoria de produtos.

Para participar, por favor preencha o formulário de inscrição até 14 de agosto. Para qualquer informação adicional, pode contactar: Market Division | PortugalFoods | +351 220 944 476.