FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

“Portugal Sou Eu” junta 40 empresas aderentes na Feira Nacional de Agricultura

O “Portugal Sou Eu” vai estar na 56.ª edição da Feira Nacional de Agricultura/66.ª Feira do Ribatejo, que começa no final desta semana (8 de junho), no Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, em Santarém, na companhia de quatro dezenas de empresas do setor agroalimentar e de Unidades Produtivas Artesanais aderentes ao programa.

portugal sou eu

Tendo em conta que a maioria dos produtos com o Selo “Portugal Sou Eu” são dos setores alimentar e bebidas (57%) e 23 % pertencem às atividades de artesanato, entre os dias 8 e 16 de junho, o programa está na Feira Nacional de Agricultura (FNA) com dois espaços distintos.

No “Espaço Portugal Sou Eu” há muitos produtos para degustar e empresas para conhecer. No Salão Prazer de Provar (Nave A), o “Portugal Sou Eu” reúne os produtos com o Selo do programa de várias empresas do setor agroalimentar.

No espaço reservado ao Artesanato (Nave C), o “Portugal Sou Eu” junta artesãos aderentes ao programa.

Atualmente, o “Portugal Sou Eu” conta com 3400 Empresas Aderentes e 1200 Estabelecimentos Aderentes.

Com o Selo “Portugal Sou Eu” estão qualificados mais de 10 mil produtos e serviços que, no conjunto, representam um volume de negócios superior a 12 mil milhões de euros.