FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

NESCAFÉ® é a primeira marca de bebidas solúveis a chegar ao mercado das bebidas vegetais

A marca NESCAFÉ® anuncia a chegada ao mercado das suas bebidas vegetais, com o lançamento dos novos NESCAFÉ® Gold Lattes com três opções: coco, aveia e amêndoa. A receita combina café solúvel arábica de alta qualidade com as três opções de bebidas vegetais.

NESCAFÉ

Cada variedade, com certificação Vegan para cada uma das opções, foi cuidadosamente elaborada para que se torne uma alternativa viável ao consumo de leite. A tendência das bebidas vegetais no mundo do café, já presente nas coffee shops, é agora levada para dentro de casa dos portugueses, num formato prático de preparar, com todo o sabor e sem lacticínios.

«Estas criações vêm no seguimento de uma procura crescente no mercado por este tipo de alternativas sem leite. Quisemos proporcionar isso ao nosso consumidor, sem comprometer a qualidade do café e oferecendo várias opções, para que cada um possa escolher a que melhor se adapta a si», explica-nos Madalena Barahona, Product Manager de NESCAFÉ®.

A bebida preparada à base de aveia de alta qualidade é vista como aquela que menos altera o sabor do café, sendo que a opção de amêndoa pode tornar o sabor do café um pouco mais amargo e a opção com leite de coco torna o café mais doce. Cada uma destas bebidas é pensada, por esta razão, para se adequar ao paladar e às preferências de cada pessoa.

A marca tem vindo a reforçar a sua oferta no sentido de ir ainda mais ao encontro dos interesses e preocupações no mercado. De momento, NESCAFÉ® tem ainda a decorrer uma Promoção ao Consumidor onde vai sortear 2 500€ por semana, até 2 de janeiro de 2021. Os participantes devem apenas ter uma fatura com a compra de um produto NESCAFÉ – discriminados aqui – no período compreendido entre 15 de setembro de 2020 e 2 de janeiro de 2021. A compra de um produto equivale a uma participação.

Os novos NESCAFÉ® Gold Lattes já se encontram à venda nas superfícies comerciais.