FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Fruut lança nova imagem e novos snacks 100% naturais e viciantes

A marca portuguesa de snacks de fruta 100% naturais e crocantes aposta numa nova imagem, ainda mais colorida e divertida e também em novos produtos e novas embalagens. Tudo isto sem filtros e sem letras pequenas, porque o natural, sabe sempre melhor.

 

De uma forma geral, existe a ideia de que todos os snacks saborosos e viciantes levam conservantes, aromas artificiais, sal, açúcar e outros tantos ingredientes. Mas a Fruut vem provar o contrário. Os snacks 100% naturais da Fruut vêm provar que é possível desenvolver produtos deliciosos sem lhes adicionar ingredientes pouco interessantes para a saúde. É por isso que nos snacks Fruut não encontramos açúcares adicionados, ingredientes artificiais, sal ou gorduras saturadas.

A marca acaba de lançar uma imagem completamente renovada, que vem acompanhada de várias novidades: o lançamento de dois novos produtos – palitos de maçã com sabores a morango e limão, algo completamente inovador nesta família de snacks, e as embalagens totalmente em português, desenvolvidas com o objetivo de “estarmos mais próximos dos consumidores portugueses e de tornarmos a informação ainda mais clara e acessível a todos”, reforça Filipe Simões, Diretor Executivo da Frueat.

Também as receitas de alguns snacks foram melhoradas, como é o caso do mix de amendoim e maçã e do mix de maçã, amêndoas e coco.  

O rebranding da marca e o lançamento de novos produtos “surgiu no sentido de nos ajudar a posicionar a Fruut como um snack e de deixarmos de ser vistos como «o snack saudável» cuja conotação é, geralmente, sem sabor, sem prazer, sem boa experiência. Quisemos, assim, provar que é possível criar snacks o mais naturais possível com explosão de sabor e de cor!”, salienta Filipe Simões.

Com os novos produtos, a marca pretende chegar a públicos mais jovens, não só pela irreverência, pela cor e pelo sabor dos novos produtos, mas também pela comunicação, que será também mais jovem, mais dinâmica e mais divertida. Tudo isto com um só propósito: entregar ao consumidor o melhor snack, com um equilíbrio entre naturalidade e sabor.

A marca está ainda a preparar novos produtos na gama CRISPS (tortitas de lentilhas), sobre os quais haverão novidades dentro de poucos meses. Serão lançados sabores que permitirão à Fruut posicionar-se como snack na área dos snacks salgados e dos aperitivos salgados, sempre respeitando a premissa de ser o produto mais natural de cada segmento onde concorre.

Entre as opções da marca, continuarão a existir os tradicionais snacks de maçã vermelha, maçã verde, maçã com canela, pera, coco e abacaxi e ainda o mix de maçã e amendoim e o mix de maçã, coco e amêndoa, todos eles com um packaging renovado. No entanto, a grande novidade da marca são os STICKS de maçã crocante com sabores a morango e limão. Todos os produtos podem ser adquiridos nos pontos de venda habituais já este mês.