FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Feira Empack & Logistics chega a Portugal em setembro

empack&logisticsFaltam cinco meses para a realização da 1ª edição portuguesa da EMPACK & LOGISTICS, dois eventos de referencia para as indústrias do packaging, embalagem e da logística, sendo que muitas marcas conhecidas do setor já confirmaram a sua presença na feira.

As últimas empresas confirmadas são: Ramada Storage, G. Holfe, DS Smith Cartón Plasticao, Kimer Storage Systems, Roboplan, Tecnicarton, Embalcer, Soretrack Portuguesa, Pack-4 Embalagem, Fromm, Polivouga, Fitembal y Rotom, que se juntam a outras tantas que já reservaram sua participação com antecedência, como Pallex, Mecalux, MP Systems, Sartorius, Interroll, Jesús Hernando y Trebol Group.

Além da Sala de Congressos e das zonas de networking previstas, um espaço de Show Room, organizado em parceria com a ICIL, para a realização de demonstrações ao vivo de maquinaria e equipamentos permitirão ao visitante tirar proveito das sinergias existentes entre o packaging, embalagem e a logística.

EMPACK & LOGISTICS terá lugar nos dias 23 e 24 de setembro de 2015, no pavilhão 6 da Exponor. O programa do congresso e o registo para os visitantes estarão disponíveis no final do mês, no site do evento.

Mais informações: +34 91 559 10 37 | mariana.castell@easyfairs.com