FANUC apresenta o novo CNC 0i-F Plus: mais potente e fácil de usar

O CNC 0i-F Plus, da FANUC, é o mais recente modelo da série 0i, que ultrapassou as 1,3 milhões de unidades vendidas em todo o mundo e substitui o popular 0i-F.

Texto e Imagem: Fanux

fanuc

O 0i-F Plus inclui o iHMI, o novo interface do utilizador FANUC, que foi projetada para ser extremamente fácil de usar.

Ícones de menu intuitivos, design de alta visibilidade e funções animadas eliminam operações complexas de usinagem, facilitando o acesso a programas e funcionalidades mais sofisticados.

Os utilizadores que já estão familiarizados com o iHMI no CNC da Série 30i-B da FANUC, terão facilidade em utilizar o 0i-F Plus.

O hardware do interface do operador também possui um novo design moderno.

O 0i-F Plus contém as mais recentes tecnologias de controle da FANUC, como tecnologia de acabamento fino e tecnologia de redução do tempo de ciclo.

A tecnologia de acabamento fino fornece as ferramentas para melhorar a qualidade da superfície de suas peças.

A tecnologia Fast Cycle Time ajuda a melhorar o tempo de execução de seus programas de peças e reduz o tempo de ciclo.

As funções de personalização também estão incluídas no 0i-F Plus:

• A FANUC PICTURE fornece um conjunto abrangente de funções e ferramentas para conceber e implementar interfaces homem-máquina (IHMs) personalizadas no CNC da FANUC de uma forma simples.

• O Macro Executor oferece a possibilidade de integrar novas funcionalidades, como ciclos tecnológicos, com facilidade.

• Com o C-Language Executor, pode personalizar o seu CNC FANUC de uma forma muito flexível. Isso oferece muitas opções para personalizar sua máquina.

Como estas e muitas outras funções úteis são incluídas por padrão, o 0i-F é a solução ideal e pronta para uso em muitas aplicações de controle.