FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

1.ª Conferência Circul-A-Bility

A COST Action CIRCUL-A-BILITY, é uma rede inclusiva de 34 países com mais de 200 participantes, financiada pela Comissão Europeia (CA19124) com o objetivo de informar, educar e desenvolver embalagens alimentares sustentáveis ​​para o futuro. 

circul-a-bility

A rede tem como objetivo influenciar e harmonizar as futuras embalagens de alimentos, ao mesmo tempo que reduz o desperdício de alimentos, limitando o impacto ambiental das embalagens e influenciando as decisões e os decisores políticos em toda a UE.

Se trabalha com Sustentabilidade em Embalagens de Alimentos, deve partilhar seu trabalho na FIRST CIRCUL-A-BILITY CONFERENCE.

O evento abrange toda a cadeia de valor para todos os tipos de alimentos, incluindo requisitos de embalagens para reduzir perdas de alimentos, embalagens ativas e inteligentes, novos materiais de embalagem, materiais de embalagem e segurança alimentar, atitude do consumidor em relação à embalagem, métricas e avaliação da sustentabilidade da embalagem, reciclagem e fim de vida, embalagem e logística.

Inscreva-se aqui e componha o seu resumo aqui.

Prevê-se um evento onde cientistas com diferentes formações partilharão ideias e soluções, aproveitando a colaboração mútua para aumentar o conhecimento e possivelmente iniciar novas cooperações.

Consulte aqui todas as informações.