FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Meat Attraction 2022 prepara reencontro do sector das carnes

O aumento de solicitações para participação na próxima edição da Meat Attraction, organizada pela IFEMA MADRID e pela ANICE - Asociación Nacional de Industrias de la Carne de España de 8 a 10 de Março de 2022 reflete a confiança e o otimismo do sector das carnes neste evento consolidado como principal instrumento de promocão desta indústria em Espanha, afirma a organização em comunicado.

A Meat Attraction mantém o seu objectivo de impulsionar o posicionamento das empresas, o seu desenvolvimento, cerescimento e visibilidade, classifocando-se como "o encontro com as melhores carnes do mundo", e completamente focada no lucro e retorno sobre o investimento dos expositores participantes. 

 Durante o mês de Setembro, realizar-se ão apresentações digitais com os diferentes segmentos da indústria para explicar as principais novidades da Meat Attraction 2022. A inovação e o conhecimento serão protagonistas, com uma nova edição do Innovation Hub e dos Premios Accelera e meaTIC, um programa completo de jornadas técnicas, formação e especialização.

Mais informações aqui. Inscrições no webinar de apresentação a 23 de Setembro aqui.