FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Gama de temperos da Vitacress já está disponível na loja online

 Verão é sinónimo de refeições frescas e ligeiras e por isso mesmo a opção recai muitas vezes em saladas leves e nutritivas. Com o objetivo de dar ainda mais sabor e cor a este prato, a Vitacress – empresa de capital cem por cento nacional, propriedade do Grupo RAR – lançou online a sua gama de temperos.

Vitacress

Disponíveis em quatro sabores – Iogurte, Alho, Mostarda e Mel e Vinagrete –, os temperos podem ser adquiridos através da plataforma digital da marca, sendo possível adicioná-los como complemento aos cabazes já sugeridos pela Vitacress ou para compor um “Cabaz à Medida”.

Estes temperos podem ainda ser utilizados para condimentar pratos de carne, peixe ou massas, conferindo-lhes, por exemplo, um toque mais ácido e subtil, com o tempero de vinagrete, ou um sabor agridoce, com o de mostarda e mel.

As encomendas na loja online da Vitacress são entregues em 48 horas úteis, em todos os distritos de Portugal Continental, sendo possível receber em casa, no escritório ou no destino de férias os produtos mais frescos, vindos diretamente do Sudoeste Alentejano.

A marca tem disponíveis na plataforma digital mais de 30 produtos, entre eles saladas refeição prontas a comer ou snacks de cenoura baby, tomate cherry e também frutos vermelhos e ainda sete tipologias de cabazes com base nas sugestões da marca, através de uma lógica de variedade ou produtos biológicos, por exemplo.