Empack e Transport & Logistics «foi um sucesso» e há novidades para 2018

empack

A «Empack e Transport & Logistics», a principal evento profissional nas áreas da embalagem, armazenagem, manutenção e logística, encerrou esta quinta-feira as portas, com um «sucesso de mais de 4 mil participantes», informa a organização.

Com uma área de exposição 68% maior que no primeiro ano, a “Empack&Logistics” terminou os seus dois dias de trabalho com a presença de mais de 4 mil participantes, 140 expositores, 40 oradores e 60% da sua feira de 2018 já com ocupação garantida.

Ao longo dos últimos dois dias, a Exponor recebeu as principais empresas nacionais e internacionais nos setores - 36% dos expositores eram empresas estrangeiras –, tornando-se a mostra mais importante do calendário de feiras nacionais.

Dando mais uma vez resposta às necessidades sentidas pelos empresários, a Easyfairs reuniu num único espaço as principais novidades e inovações que têm vindo a ser desenvolvidas na embalagem, armazenamento, logística e transporte de mercadorias, sendo palco de conferências com líderes de pensamento como Steven Van Belleghem, e empresas de referência como a Sonae, Modelo Continente, ou HP e DIA, para além da presença da APLOG e GS1, entre outras associações profissionais.

«Foram dois dias intensos de trabalho, mas de que muito nos orgulhamos e cujo sucesso nos faz começar desde logo a trabalhar na próxima edição», comenta Marina Uceda, diretora da feira.

«De um modo geral, o feedback que recebemos dos expositores é muito positivo, sendo mostra de disso o facto de que 60% destes já confirmaram presença para o próximo ano», acrescenta.

As inovações começaram logo à entrada, como o SmartBage disponível para os visitantes, e continuou com todos os novos equipamentos e soluções que os expositores apresentaram aos clientes.

2018: o ano da Label&Print

Procurando ser um caminho para o sucesso, crescimento e networking das empresas e profissionais presentes, na próxima edição – que se realiza nos dias 19 e 20 de setembro de 2018 novamente na Exponor – a Easyfairs tem o prazer de anunciar o lançamento de Label & Print.

Deste modo, a feira volta a crescer com o setor da impressão e etiquetagem, aumentando assim o espectro de empresas a participar no certame e, certamente, a aumentar a afluência à Exponor no mês de setembro.

«A “Label&Print” realiza-se já em cidades como Londres e Madrid, sendo apenas natural que chegasse a Portugal. Os nossos visitantes já tinham dado mostras de ser necessário existir uma porta maior para o sector da etiquetagem e impressão, uma vez que alguns dos nossos expositores são, de facto, dessa área», conclui Marina Uceda.

A revista TecnoAlimentar foi media partner do certame.

Percorra a galeria de imagens da edição deste ano aqui.