FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Chegou uma nova loja d’A Padaria Portuguesa à Invicta

Uma mão cheia de novidades - A Padaria Portuguesa abriu dia 17 de agosto, junto à estação da Trindade, no Porto, a sua quinta loja na zona Norte. A nova loja vem reforçar a presença da marca na Invicta, ao juntar-se às 4 lojas já existentes na área metropolitana do Porto - Foz, Antas, Mercado do Bom Sucesso e Matosinhos.  Situada na Rua dos Heróis e Mártires de Angola, nº 59, loja 01, a nova loja d’A Padaria Portuguesa está aberta de segunda a domingo, entre as 07h00 e as 20h00, pronta para receber todos os que estão ou passam pela zona da Trindade.

 

No que toca à oferta de produtos, há tradições que são transversais a todas as lojas d’A Padaria Portuguesa e esta não poderia ser exceção.  Na nova loja, estará disponível o icónico (e muito desejado) pão de Deus, assim como a oferta de menus de pequeno-almoço, que se tornaram na solução prática e completa para muitos portugueses. À semelhança do que acontece nas restantes lojas do Porto, existem também produtos exclusivos que representam as tradições e sabores da região, como o jesuíta e a regueifa. A essa lista juntam-se os bijous, o lanche tradicional misto e o lanche com cogumelos ostra NÃM, resultantes de um projeto de economia circular. Sem esquecer as miniaturas dos clássicos d’A Padaria Portuguesa, como o mil-folhas, a bola de Berlim ou o palmier, que fazem as delícias de todos os clientes. 

Da vasta oferta, é de realçar a longa tradição de padaria artesanal, e ainda, a utilização de farinhas de moleiro na produção dos pães e bolos d’A Padaria Portuguesa, sendo este um dos principais eixos de diferenciação da marca.  O resultado da utilização destas farinhas traduz-se em produtos com mais sabor, e também mais saudáveis, graças à sua riqueza e variedade nutricional, que contribuem para uma melhor saúde digestiva.

Seja no Porto ou em Lisboa, a filosofia d’A Padaria Portuguesa mantém-se: oferecer produtos locais e frescos. Para tal a marca tem também uma recente fábrica, situada no Porto. É nesta fábrica, que as mãos dos padeiros e pasteleiros d’A Padaria Portuguesa preparam todas as noites, os diversos produtos que os clientes encontram nas lojas do Porto.

Com uma esplanada disponível, a nova loja d’A Padaria Portuguesa já se encontra pronta a receber todos os que passem na zona da Trindade, tornando-se no ponto de encontro ideal para aproveitar os dias de verão.