FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

METTLER TOLEDO realiza webinar Good Testing Practices: Detecção de Metais e Raios X

A Mettler Toledo realiza no próximo dia 25 de novembro o webinar Good Testing Practices: Detecção de Metais e Raios X. O principal objectivo da acção é explicar as boas prácticas de testagem para os sistemas de detecção de corpos estranhos, bem como compreender o que é o fenómeno conhecido como efeito de produto, como influencia a detecção de contaminantes e como minimizar o seu efeito.

O webinar, conduzido por João Morgado, representante de vendas da divisão de Inspeção de Produtos, permitirá explicar a terminologia chave (validação, verificação e supervisão) e seu papel essencial dentro dos programas de segurança alimentar; analisar os factores impulsores por detrás dos processos; definir a importância da comprovação de rendimento dos equipamentos; aprofundar as directrizes das boas prácticas de testagem.

Serão ainda abordados o conceito de sensibilidade, o conceito do fenómeno conhecido como "efeito de produto"; os factores que influenciam no efeito de produto e sua relação com a sensibilidade e o suporte da METTLER TOLEDO disponível.

O evento realiza-se pelas 10h00 e destinado, principalmente, a pessoal responsável de qualidade. A inscrição pode ser feita aqui