FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Webinar aborda tema das embalagens sustentáveis no setor dos produtos lácteos

O webinar “Embalagem Primária Sustentável no Subsetor dos Produtos Lácteos” encerra o ciclo de webinares promovido no âmbito do projeto S4agro durante o atual mês de fevereiro. Este webinar, coorganizado pelo Politécnico de Coimbra e seus parceiros do projeto, acontece no dia 22, das 14h30 às 16h00.

Especialmente direcionado para as pequenas e médias empresas do subsetor dos produtos lácteos, o webinar conta, na qualidade de oradores, com a participação de Joana Faria, da FSC Portugal, de Marcelo Castanheira, Diretor de Marketing da Pack 4 Embalagem, Lda., de Beatriz Guimarães, Sustainability Leader & PMO da Nestlé Portugal e de Luísa Magalhães e Cristiana Ribeiro, Diretora Executiva e Project Manager da Smart Waste Portugal, respetivamente, sendo o debate moderado por Pedro Dinis Gaspar, da Universidade da Beira Interior.

A sessão de abertura e de encerramento, bem como a apresentação do projeto S4agro está a cargo de João Gândara, professor da Escola Superior Agrária de Coimbra, que coordena este projeto no IPC.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas aqui.

Todas as informações sobre o projeto S4agro aqui.