FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

ViniPortugal prepara-se para a primeira feira do ano: VINEXPO Paris

A ViniPortugal através da sua marca Wines of Portugal está a preparar-se para a primeira feira do ano, a Vinexpo Paris, que se realiza de 14 a 16 de Fevereiro, na Paris Expo Porte de Versailles. Esta é uma das feiras mais importantes e impactantes do sector e Portugal estará em destaque como um dos maiores stands do evento, onde 55 produtores nacionais estarão a promover os seus vinhos.

Com representação das principais regiões vitivinícolas - Vinho Verde, Porto e Douro, Dão, Lafões, Bairrada, Beira Interior, Alentejo, Lisboa, Tejo, Península de Setúbal, Algarve e Madeira –, no stand da Wines of Portugal estarão no total 55 expositores, que vão apresentar novidades e surpresas ao longo dos três dias do evento.

Destaque também para o Wine Bar da Wines of Portugal, localizado na entrada do Hall 5.2, onde os visitantes vão poder provar todos os vinhos portugueses dos produtores presentes.

Esta é a 2ª edição da Vinexpo Paris, um encontro entre as regiões vinícolas mais famosas do mundo e investidores dos cinco continentes que espera este ano reunir 20 mil visitantes de todo o mundo.