FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Vigor lança Kefir frutos vermelhos

12 culturas vivas de Kefir e uma nova opção de sabor é a novidade de Kefir Vigor, que acrescenta o novo sabor frutos vermelhos à gama de Kefir Vigor Natural e Manga Maracujá, reforçando assim o seu percurso e compromisso na inovação e atenção às tendências, bem como às necessidades e opções de quem escolhe Vigor.

Vigor Kefir

Kefir Vigor é um leite probiótico natural, fermentado sem leveduras e com 12 culturas vivas de Kefir. Isento de glúten e de conservantes tem baixo teor de gordura e um perfil equilibrado entre acidez e doçura, e ainda herda do leite toda a  riqueza nutricional, nomeadamente nas vitaminas, cálcio e proteínas.  As 12 culturas vivas em leite fermentado são facilitadoras da digestão mesmo nas pessoas com dificuldades de digerir a lactose, um valor acrescentado ao mundo da nutrição e do leite fresco.

Muito versátil e tão natural como feito em casa, o novo Novo Kefir Vigor frutos vermelhos apresenta-se em práticas embalagens de cartão provenientes de florestas sustentáveis certificadas pela FSC (Florest Stewardship Council) e pode ser encontrado nos pontos de venda habituais, no linear de frio junto ao leite pasteurizado Vigor e nas versões Kefir Vigor Manga Maracujá e Natural.

Kefir Vigor faz parte da trajetória de inovação e pioneirismo da Vigor, que em 2018 foi a marca portuguesa precursora deste lácteo milenar mantendo-se a grande dinamizadora do segmento, que lidera. Sempre focada na essência do melhor leite fresco, surpreende e responde a quem cultiva o seu bem-estar e reconhece os benefícios do Kefir, sem abdicar do lado mais indulgente dos alimentos.