FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

VENDIBÉRICA 2019 acontece em novembro

A quinta edição da feira, dedicada a toda a indústria de venda e restauração automática, acontece entre os dias 13 e 15 de novembro, no IFEMA, em Madrid.

Está prevista a participação de 200 empresas e 10 000 profissionais de mais de 55 países, consolidando-se o evento como uma das principais plataformas europeias no setor de venda automática. A Vendibérica é promovida pelo IFEMA, em conjunto com a ANEDA (Associação Nacional Espanhola de Distribuidores Automáticos).

No certame estarão presentes operadores, fabricantes de máquinas de venda e distribuidores, soluções tecnológicas, equipamentos e componentes, minivending, entre outros.

A Vendibérica é o "ponto de conexão entre a indústria de alimentos e o canal de vendas como um canal fundamental e crescente em suas estratégias de distribuição, estruturando a sua oferta em 7 áreas: máquinas de distribuição, máquinas de venda e tecnologia; indústria alimentícia e restauração automática; mundo marrom; minivending; equipamento; e componentes para distribuição e serviços. Desta forma, a Feira é confirmada como um instrumento comercial ao serviço das empresas de todos os setores do canal, para potencializar e gerar novas oportunidades de acordos comerciais, tanto na esfera ibérica quanto na internacional", é possível ler-se no comunicado emitido pela organização.

Como novidade, a feira incorpora o MundoCafé, a nova área monográfica para a indústria do café. Sediará, ainda, os campeonatos café barista da zona Norte e da zona Sul; o campeonato aeropress; o campeonato de degustação; barista down championship e, como novidade, o latte art championship.

Além disso, a  feira terá uma ferramenta, a Via Innova, que agrupará e ordenará todas as novidades apresentadas na Vendibérica, ajudando o visitante profissional a rentabilizar sua assistência e dar a maior difusão aos produtos das empresas presentes. Todos eles farão parte de um diretório e, da mesma maneira, uma visita será marcada por todos esses desenvolvimentos.

Paralelamente à exposição comercial, serão realizados no Vendibérica eventos específicos e reuniões de negócios, além de uma intensa agenda de conferências e conferências técnicas com conteúdos que girarão em torno da sustentabilidade, meios de comunicação e nova tecnologia.

Encontre mais informações aqui.