FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Valformoso lança novo queijo creme para barrar sem lactose

A Insulac, Produtos Lácteos Açoreanos S.A. acaba de alargar a sua família de queijos frescos para barrar com mais uma referência, a quarta nesta gama d e produtos com a marca Valformoso. O novo membro da família é o queijo creme Valformoso sem lactose, indo ao encontro das necessidades e das exigências dos consumidores, em particular os que são intolerantes à lactose.

Valformoso insulac queijo sem lactose

O queijo fresco para barrar sem lactose mantém o sabor e a cremosidade a que nos habituamos na versão natural, eliminando o desconforto que alguns consumidores intolerantes à lactose sentiam. Produto pronto a ser consumido, poderá ser utilizado para barrar, bem como em preparações culinárias, como por exemplo, para cheesecakes e outras sobremesas, assim como em molhos, dressings e dips.

Pedro Dias, administrador da Insulac, indica que uma vez que a Insulac segue as tendências e o pulsar dos mercados, houve a necessidade de inovar o queijo creme para barrar natural e criar uma nova referência de qualidade e excelência.

Note-se ainda que o queijo creme para barrar conquistou nos últimos anos os consumidores mais exigentes, tendo até conquistado no 10º Concurso Queijo de Portugal o prémio de melhor queijo na categoria para barrar.

A partir do presente mês esta nova referência estará disponível nas principais cadeias de distribuição moderna.