FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Truly Nolen Portugal lança novo serviço de HACCP

A Truly Nolen Portugal lançou um novo serviço de HACCP, com o grande objetivo de ajudar as empresas a aumentar a confiança do consumidor e, consequentemente, a reputação da organização.

Truly Nolen Portugal

Mas sabe o que significa na verdade esta sigla? HACCP, Análise de Perigos e Controlo de Pontos Críticos, representa todas as normas de Segurança Alimentar exigidas a empresas da área alimentícia, com o objetivo de preservar a qualidade dos alimentos, evitando a contaminação e doenças transmitidas através dos mesmos.

Este sistema é aceite internacionalmente, documentado pelo Codex Alimentarius e tem de ser implementado por todos os intervenientes da cadeia alimentar, uma vez que todos têm a responsabilidade de garantir a segurança dos produtos alimentares nas fases em que intervêm.

A segurança alimentar deve ser uma preocupação constante quer dos consumidores, quer das entidades responsáveis. Uma boa Implementação do Sistema de HACCP significa uma maior satisfação e confiança do consumidor. Garante uma maior credibilidade, evidência do empenho da equipa, redução do risco de problemas relacionados com a qualidade dos produtos, redução de custos operacionais e, obviamente, um aumento na reputação da empresa.

O Serviço que a Truly Nolen disponibiliza, inclui Implementação ou Revisão do sistema HACCP, Auditorias, Recolha de Amostras, Formação on job ou em sala e consultoria. Tudo isto é realizado por técnicos devidamente qualificados para o efeito, com formação técnica específica comprovada e com capacidade de garantir acompanhamento desde o primeiro dia, promovendo a constante Satisfação do Cliente e Apoio técnico-comercial necessário.

Contacte a Truly Nolen através do 217585090, via email pelo geral@trulynolen.com.pt ou através do site.