FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Simpósio vitivinícola em Faro

vinhos

Organizado pela Comissão Vitivinícola do Algarve (CVA) o evento terá lugar no Auditório da Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve em Faro, no próximo dia 11 de maio.

Dividido pelos painéis de Viticultura e Enologia, o Simpósio trará a Faro reputados especialistas que irão abordar questões transversais ao universo vínico, salienta a Comissão Vitivinícola do Algarve sobre o evento.

Refora-se que a vinha algarvia é um setor que está a registar uma crescente e positiva evolução, não só no aumento de produtores registados mas também na distinção de vários prémios, quer nacionais, quer internacionais dos vinhos produzidos no Algarve.

À margem da iniciativa no final do evento serão ainda entregues os Prémios do Concurso de Vinhos do Algarve 2017, organizado pela Comissão Vitivinícola do Algarve no passado dia 9 de abril.

Com entrada livre, mas sujeita à lotação do auditório, os participantes deverão inscrever-se através do sítio da internet https://www.vinhosdoalgarve.pt no link assinalado "Aqui".

Fonte: Algarve Primeiro 

Foto: Ana Clara