FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Prémio Sabor do Ano 2021 distingue produtos 'PorSi Viva Bem'

O Prémio Sabor do Ano 2021 distinguiu três categorias de produtos da gama 'PorSi VivaBem' do Intermarché: a gama de iogurtes 000%, a gama de biscoitos integrais e ainda a dos bolos sem glúten, certificada pela Associação Portuguesa de Celíacos.

Intermarché PorSi

Este prémio é um selo de qualidade atribuído aos produtos da marca vocacionada para uma alimentação saudável.

A gama de iogurtes 000 % PorSi VivaBem é composta por 0% matéria gorda, 0% aromas artificiais e 0% de corantes artificiais, apenas tendo presente nos seus produtos aromas naturais de fruta e cor natural da polpa envolvida no iogurte. Está disponível nos sabores Ananás, Morango e Muesli.

A gama de biscoitos integrais é integralmente vegana e isenta de lactose. Estes deliciosos biscoitos e bolachas com ingredientes variados e energéticos, são ideais para uma dieta equilibrada, à base de farinha integral, isenta de produtos de origem animal e para quem tem alguma restrição à lactose. Nesta gama estão disponíveis biscoitos de canela, limão, aveia e maçã, aveia e cacau, aveia e amêndoa, baunilha e ainda uma opção sem agave.

A gama de bolos leves foi pensada para quem sofre de algum tipo de intolerância alimentar. É isenta de glúten e contém menos de 0,1% de lactose, sendo certificada pela Associação Portuguesa de Celíacos. A oferta de bolos varia entre madalenas, muffins de chocolate e bolos de arroz. 

A marca 'PorSi VivaBem' do Intermarché foi desenvolvida no âmbito da criação de melhores hábitos alimentares, apresentando uma oferta de produtos com baixos teores de gorduras, sal e açúcares, sem descuidar a sua qualidade e o sabor autêntico. A nova gama de produtos PorSi VivaBem, para além de indicada para quem opta por uma alimentação mais equilibrada e natural, já conta com algumas opções para quem tem intolerâncias alimentares, nomeadamente ao glúten e à lactose. 

O Sabor do Ano é um prémio altamente prestigiado e exclusivo da área alimentar. Representa um símbolo de qualidade e sabor excecional dos produtos alimentares que guia o consumidor no processo de escolha, simplificando o momento de compra.