FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Porto debate distribuição alimentar

A AICEP organiza a ação “EM FOCO” dedicada ao setor da distribuição alimentar em França.

industria alimentar

O evento terá lugar dia 18 de maio, no Porto.

A sessão tem início com uma apresentação do diretor da AICEP em Paris, Rui Paulo Almas, que traz as novidades deste mercado.

Para esta ação foram convidados os especialistas Carlos Ferreira, diretor-geral de um estabelecimento E. Leclerc, e Paulo Pereira, administrador da Agriberia, que nos vão dar a conhecer as principais características e as oportunidades de negócio que se colocam às empresas portuguesas no setor da distribuição alimentar em França, detalhando os fatores críticos para uma estratégia de negócio bem-sucedida no mercado.

Nesta sessão as empresas têm ainda a oportunidade de realizar speed meetings com um dos especialistas convidados, Paulo Pereira, mediante marcação prévia, para esclarecer questões particulares e abrir o canal de comunicação.

EM FOCO França – Distribuição Alimentar é uma iniciativa que a AICEP desenvolve com o objetivo de promover maior aproximação aos mercados, com informação especializada, tendo em vista o sucesso da internacionalização das empresas portuguesas.