FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Para apoiar e dinamizar as padarias e pastelarias portuguesas, a CREDIN Portugal lança 2 novos produtos

Num ano marcado por uma pandemia que tem assolado a todos, nomeadamente na indústria alimentar, afetando o pequeno comércio local das pastelarias e padarias, a CREDIN Portugal quis marcar a sua posição, procurando hoje, mais do que nunca, estar ao lado das padarias e pastelarias de Portugal, apoiando-as com as mais diversas soluções. 

CREDIN Portugal

Temos assistido ao crescimento de várias tendências, auxiliadas e reforçadas por este contexto de pandemia, como o crescimento das compras online, o aumento da preparação e confeção das refeições em casa, e a multiplicação do trabalho remoto, resultando num impacto negativo nos negócios mais pequenos e locais.

Deste modo, a CREDIN Portugal tem direcionado esforços, procurando, internamente entre as várias equipas, desenvolver soluções que ajudem o mercado tradicional e o estimulem, para que os consumidores não mudem os seus hábitos de compra e consumo alimentar.

Foi com este objetivo que a CREDIN Portugal lançou dois novos produtos direcionados para Pastelaria: o CREDI® Biscuit Mel e o CREDI® Softcake Ruby - duas soluções que procuram enriquecer o portfolio CREDIN, colocando a inovação como pilar de diferenciação, para que estes produtos se mostrem úteis e versáteis para as pastelarias portuguesas

O lançamento do CREDI® Biscuit Mel foi a aposta na história e tradição da gama Biscuit da CREDIN, altamente reconhecida pelos produtos de qualidade na confeção de Pão de Ló e Tortas, juntando a estes produtos um ingrediente natural – o mel – pela sua riqueza a nível de vitaminas, assim como pelo sabor característico e presente na nossa cultura.

Com o CREDI® Softcake Ruby, a CREDI® quis iir mais longe, sonhando com uma solução preciosa, que consegue juntar o melhor de dois mundos, através da combinação do vacau com o sumo de framboesa. Foi criado um produto com ingredientes naturais, respeitando a riqueza que a natureza, dando um toque de requinte num produto que combina muito bem o doce e o ácido.

Este trabalho de inovação no qual a CREDIN Portugal procura incorporar e valorizar os ingredientes naturais, que trazem benefícios alimentares para os consumidores, assim os ingredientes de qualidade, que permitem uma maior fiabilidade e versatilidade por parte de quem utiliza as nossas soluções como matéria-prima, para a confeção das mais variadas receitas, é o resultado do esforço e dedicação de uma equipa altamente motivada e rigorosa.