FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Organic Food Iberia 2019 em junho

O Portuguese Agrofood Cluster (PortugalFoods, Inovcluster, Agrocluster e Portugal Fresh) em colaboração com a AGROBIO, divulgaram recentemente a presença nacional na Primeira Feira Internacional Ibérica para o Setor Biológico – Organic Food Iberia.

organic

A representação nacional nesta feira tem o apoio do Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural através da Direção-Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural, no âmbito da Estratégia Nacional para a Agricultura Biológica.

A Organic Food Iberia é a nova feira de excelência dedicada à promoção de produtos biológicos.

É um evento com princípios biológicos e sustentáveis sólidos, promovido em estreita parceria com produtores e indústria com o objetivo de se tornar a feira mais importante deste segmento, a nível europeu.

A presença nacional contará com cerca de 260m2 de área de exposição, onde se promoverão produtos com certificação biológica (obrigatória) junto de compradores internacionais.

Esta será uma representação coletiva de Portugal, sendo os produtos promovidos de forma agregada e por categoria, sob uma marca institucional ligada à produção biológica nacional.

Neste sentido, a PortugalFoods encontra-se a recolher as inscrições das empresas para organizar o pavilhão nacional na Organic Food Iberia, que decorrerá no Parque de Exposições IFEMA, em Madrid, nos dias 6 e 7 de junho de 2019.

Inscrições aqui, e que devem ser feita aqui até dia 10 de maio. O formulário deverá ser enviado para o seguinte email: ana.alves@portugalfoods.org.

Saiba mais aqui