FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Nestlé reforça outono com novidades na gama de café torrado

A Nestlé arranca o outono com novidades nas suas gamas de café torrado das marcas SICAL e BUONDI: à gama SICAL Origens já disponível junta-se agora o café SICAL DAK LAK em grão, com café inspirado no Vietname, e BUONDI anuncia a entrada no retalho de uma variedade de café em grão, para fazer face a um pedido há muito feito pelos consumidores.

Sical e Buondi

A novidade SICAL consiste no lançamento de café torrado em grão inspirado no Vietname. O café SICAL DAK LAK faz parte da gama SICAL Origens, que já tem vindo a disponibilizar no mercado cafés inspirados em origens de diferentes países. Este é um dos preferidos dos portugueses por ser um café denso, de sabor persistente e com notas de avelã.

Já BUONDI lança o lote Extreme, de intensidade 12, no formato em grão, há muito pedido pelos consumidores, o que permite agora desfrutar em casa de um café fresco e intensamente aromático, com um agradável amargor e notas de nozes e cacau.

Ambas as novidades foram disponibilizadas no formato de 220g – a quantidade ideal para depósitos de máquinas automáticas, e servem até 30 chávenas. Já se encontram disponíveis nas grandes superfícies de todo o país.