FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Nestlé lança marca GERBER®

GERBER® Organic for baby, a mais recente marca do negócio de Nutrition & Dairy da Nestlé, estreia-se agora em Portugal. A marca apresenta-se como uma das maiores marcas biológicas de alimentos para bebés a nível global e única na Nestlé em Portugal. Os produtos GERBER® são de origem biológica e dividem-se numa gama que inclui snacks, refeições e fruta.

GERBER® nasceu há cerca de 95 anos, quando uma mãe procurava uma nutrição mais completa para o seu bebé e, seguindo os conselhos do seu pediatra, decidiu criar os seus próprios purés à base de futas e legumes biológicos. Hoje em dia, a marca destaca-se por utilizar práticas de cultivo rigorosas para garantir que as suas frutas e legumes sejam nutritivos, mas também seguros e saudáveis.

“GERBER nasceu do desejo de uma mãe em oferecer ao seu bebé a nutrição mais completa, e ainda hoje é esse o nosso objetivo e missão, por isso comprometemo-nos a fazer tudo pelos bebés. Selecionamos cuidadosamente os ingredientes que utilizamos nos nossos produtos e estabelecemos parcerias com os nossos agricultores e fornecedores. Os nossos ingredientes são cultivados e selecionados especificamente tendo em conta que se destinam a alimentação infantil. Queremos proporcionar cada vez mais uma oferta biológica alargada, como parte do nosso compromisso de melhorar a qualidade de vida das mães, pais e bebés durante os primeiros 1000 dias com uma nutrição de elevada qualidade, inovadora e cientificamente comprovada. E com isto garantimos uma oferta de alimentos seguros, nutritivos e deliciosos para os bebés”, refere Nuno Abreu, Marketing Manager de Nutrition & Dairy.

A gama GERBER® inclui as seguintes opções:

·       Refeições: purés biológicos, nutricionalmente equilibrados e sem glúten ou adição de sal;

·       Fruta: purés de fruta 100% biológicos, ideal para sobremesas ou lanche. Disponíveis em formato boião ou pacotinho;

·       Snacks: preparados no forno, não fritos, com textura ideal que se derrete na boca.

Todos os produtos GERBER® não contêm corantes ou conservantes nem açúcares adicionados, contendo os açúcares naturalmente presentes . Já se encontram disponíveis nos locais habituais.