FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Nestlé apresenta os novos NATURNES Bio 100% vegetais com leite de coco

A marca NATURNES Bio da Nestlé acaba de lançar uma nova gama de alimentos de origem vegetal para bebés: NATURNES Bio 100% vegetais com leite de coco e sem adição de açúcares, contendo apenas os açúcares naturalmente presentes.

NATURNES Bio Leite de coco 100% vegetal

Com uma textura suave e especialmente desenvolvidos para bebés a partir dos 6 meses, estão disponíveis nas variedades leite de coco, manga e kiwi e leite de coco, maçã e ananás. A Nestlé convida os pais a experimentar esta opção para oferecer um lanche equilibrado e prático ao bebé, a qualquer momento e em qualquer lugar.

Na vanguarda da inovação, os novos NATURNES Bio 100% vegetal com leite de coco respondem às preocupações não só a nível nutricional, como a nível ambiental e à crescente tendência em optar por uma alimentação alternativa para os seus filhos, alargando a oferta para quem pretende alternar entre uma dieta de origem animal e vegetal.

A combinação de leite de coco e fruta confere um sabor delicioso a NATURNES Bio 100% vegetal com leite de coco. Não precisam de frio e são isentos lactose, também uma opção para bebés com alergias à proteína do leite de vaca.

NATURNES Bio tem agora uma oferta ainda mais completa que satisfaz as necessidades dos bebés ao longo das várias etapas, adequando-se não só à sua fase de desenvolvimento, mas também aos vários momentos do dia.