FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Nestlé apresenta as novas sopas com os primeiros legumes para bebés

A pensar nas necessidades específicas dos bebés e nos diferentes momentos do dia, a Nestlé acaba de lançar uma nova gama de sopas, composta pelos primeiros vegetais que são oferecidos aos bebés aquando do início da fase de diversificação alimentar. O objetivo? Ajudar os pais a introduzir os primeiros purés de legumes na alimentação dos seus bebés.

Nestlé Sopas

Desenvolvida pelos especialistas em nutrição infantil, a pensar em cada etapa da vida dos bebés e com o compromisso de oferecer opções nutricionalmente equilibradas e adequadas às suas necessidades, a recente gama oferece as variedades NESTLÉ Sopa da Horta (com Brócolos e Curgete) e NESTLÉ Sopa de Legumes (com Cenoura, Batata e Salsa) para bebés a partir dos 4 meses.

Sem adição de sal, sem glúten e sem corantes nem conservantes*, as Sopas NESTLÉ são fonte de hidratação e preparadas com ingredientes de máxima qualidade, especialmente cultivados para a alimentação infantil.

Cozinhadas a vapor para preservar toda a sua riqueza nutricional, as Sopas NESTLÉ oferecem uma textura suave e caseira e são ideais para educar o palato dos bebés e introduzir-lhes combinações simples de legumes nesta fase de crescimento.

Com a nova gama de Sopas NESTLÉ, os pais poderão iniciar a diversificação alimentar dos seus bebés de forma prática e fácil de preparar e que chega ao mercado numa embalagem 100% reciclável, contribuindo também para o compromisso do Grupo Nestlé de ter 100% das suas embalagens recicláveis ou reutilizáveis até 2025.