FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

MB WAY já permite a utilização dos cartões de refeição

Já é possível associar diferentes cartões de refeição ao MB WAY, como o cartão Edenred Euroticket, o Santander Refeição, o Caixa Break, o Montepio Menu, o BBVA Menu e o cartão Sodexo.

MBWAY cartões refeição

Os utilizadores do serviço podem aceder a todas as vantagens destes cartões diretamente no telemóvel para pagar a conta do restaurante ou as compras de supermercado.

«A possibilidade de usar os cartões de refeição no MB WAY contribui para simplificar ainda mais o dia a dia dos utilizadores, permitindo realizar compras utilizando o telemóvel, sem necessidade de usar a carteira e de forma totalmente segura, em particular no contexto atual que vivemos», destaca Gonçalo Amaro, diretor de digital e e-commerce da SIBS.

É muito simples, basta associar o seu número de telemóvel e conta MB WAY ao cartão Euroticket, como faria com qualquer outro cartão bancário, através do MULTIBANCO, seguindo os passos:

1- Introduzir o seu cartão Euroticket no MULTIBANCO e selecionar a opção “MB WAY/MB NET”.
2- Selecionar a opção “Adesão ao MB WAY”.
3- Introduzir o seu número de telemóvel e o mesmo PIN MB WAY (do seu serviço ativo).
4- Por fim, irá receber uma notificação do MB WAY para confirmar os últimos quatro (4) dígitos do número de cartão que associou no MULTIBANCO.