FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Lista de expositores da Fruit Attraction 2022 já está disponível

Os profissionais do setor de frutas e legumes podem agora consultar uma lista prévia dos expositores que confirmaram sua participação na Fruit Attraction 2022. A feira é organizada pela FEPEX e IFEMA MADRID e decorrerá de 4 a 6 de outubro. Além disso, através da plataforma LIVE Connect, a maior rede profissional do setor hortofrutícola, os profissionais podem marcar encontros com expositores participantes.

No momento, faltando mais de três meses, mais de 85% do espaço contratado já está confirmado. As previsões para esta próxima edição são otimistas, com números de participação semelhantes aos de 2019, com 90 mil profissionais e cerca de 1.800 empresas.

Estes números mostram o interesse e apoio do setor hortofrutícola na promoção da feira como motor fundamental da internalização. A feira coloca o setor espanhol na vanguarda da comercialização de produtos hortofrutícolas para todo o mundo e consolida-se como ponto de encontro de todos os profissionais que compõem toda a cadeia de abastecimento.

A Fruit Attraction confirmou a participação de praticamente todas as áreas de produção e Comunidades Autónomas de Espanha, bem como a participação internacional de 42 países, o que demonstra o firme compromisso de todo o setor com o projeto nesta edição, como tem acontecido desde que a feira começou em 2009.

Pode consultar a lista aqui.