FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Lisbon Food Affair de 12 a 14 de fevereiro de 2023

Com uma vasta experiência na organização de eventos profissionais para o sector do agroalimentar e similares, a Fundação AIP, através da Lisboa Feiras Congressos e Eventos, apresenta na FIL uma nova Marca – LISBON FOOD AFFAIR.

Um marketplace adaptado às novas realidades e desafios das empresas e do mercado global, o Lisbon Food Affair aborda temas como a inovação, novos hábitos de consumo, novos negócios, saúde e bem-estar, sustentabilidade ambiental e social, economia circular, não esquecendo a singularidade e excelência dos produtos nacionais das diferentes regiões, prontos para conquistar o mundo.

A LISBON FOOD AFFAIR é o novo HUB do sector alimentar em Portugal, de carácter profissional, nacional e internacional, que reúne players, da oferta e da procura, desde a produção à distribuição, das grandes marcas da indústria, às pequenas empresas e start’ups, entidades do sector, à exportação e à internacionalização.

O LISBON FOOD AFFAIR apresentará os seus conteúdos em 3 grandes áreas, o Food&Beverage, o Horeca e o Tecnology, com o objectivo de criar sinergias entre sectores, reunindo a oferta mais completa e transversal do agroalimentar e bebidas, da hotelaria e restauração às tecnologias para a indústria alimentar, o que reforçará a presença de uma maior diversidade de potenciais compradores.

O LISBON FOOD AFFAIR será um espaço aglutinador de conhecimentos, novos produtos e tecnologias dos vários stakeholders, com vista a tornar-se o marketplace de referência no mercado ibérico, para os mercados internacionais com especial destaque para os emergentes em novas geografias.