FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Izidoro reforça a gama 'Hot Dog' com o lançamento de Salsichas XL em embalagem a vácuo

A marca centenária portuguesa reforça a sua gama 'Hot Dog' com o lançamento das novas Salsichas a Vácuo XL, um produto mais aproximado à verdadeira salsicha alemã pela sua textura estaladiça e sabor.  Com este novo formato, a Izidoro aumenta a linha de produtos, atendendo às tendências do mercado e necessidades dos consumidores por produtos de qualidade superior.

A gama Hot Dog da Izidoro é reconhecida no mercado nacional por proporcionar uma refeição leve, saborosa e nutritiva, estando até à data apenas disponível em formato de frasco. Agora, a marca portuguesa traz uma novidade aos consumidores com o lançamento do formato a vácuo com 6 salsichas (360g) de Porco ou Aves. Com uma textura mais rígida e crocante, estas salsichas apresentam um diâmetro e comprimento XL, ideal para produzir Hot Dogs de tamanho generoso e ainda mais saborosos.

A maior novidade assenta na sua embalagem a vácuo, com um filme superior completamente opaco que protege o produto da exposição à luz na prateleira, garantindo a validade até 60 dias e reduzindo o desperdício alimentar - numa embalagem que realça o compromisso da Izidoro com a inovação.

Seja no prato ou no pão, os apaixonados por cachorros quentes podem desfrutar de um sabor intenso e autêntico com as Salsichas a Vácuo XL da Izidoro, produzidas com matéria-prima de alta qualidade. Salsichas que proporcionam momentos indulgentes de prazer e toda a conveniência de uma refeição rápida e repleta de sabor.

Para Inês Silva, Brand Manager da Izidoro: “Temos plena confiança no êxito deste produto, e acreditamos que se possa mesmo tornar um best-seller da Izidoro. Com uma textura e paladar que se aproximam de forma autêntica à salsicha alemã, o lançamento das Salsichas a Vácuo XL vem reforçar a nossa gama 'Hot Dog'. Com esta novidade, consolidamos o nosso compromisso em disponibilizar soluções de consumo acessíveis e inovadoras, que visam atender às expectativas dos consumidores em Portugal.

A nova oferta Salsichas a Vácuo XL está já disponível em diversos pontos de venda, assim como na loja online Izidoro, com um PVP recomendado de 4,99 euros.