FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

IVV lança novo site e renova a imagem

O Instituto do Vinho e da Vinha (IVV) lançou um novo site oficial com imagem renovada e um novo logótipo que «reforça a estratégia de proximidade e melhoria de comunicação da instituição com o setor», lê-se na nova página online.

O novo site apresenta um «design moderno e atualizado, melhorias de acesso à informação e um novo dinamismo que irá satisfazer da melhor forma as várias necessidades do setor dos vinhos a nível nacional».

Segundo o presidente do IVV, Frederico Falcão «2017 ficará marcado por uma nova proximidade com os agentes económicos do setor, com uma forma de comunicar renovada que se revê na modernização da marca e do logótipo de IVV, bem como a atualização do site, que se apresenta agora com uma imagem mais moderna e de maior facilidade na consulta da informação».

Para além de uma imagem renovada e da informação institucional, o novo site do IVV apresenta um «avançado motor de pesquisa e organização documental que permite, de forma bastante facilitada, encontrar informação essencial a qualquer atividade do setor».

O site continua a apostar na partilha contínua e atualizada de dados e informações estatísticas que «são imprescindíveis para o desenvolvimento sustentável» dos agentes económicos do setor.