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Revista TecnoAlimentar

Intermarché celebra 1º aniversário da marca própria PorSi com mais de 2000 referências no linear

Em 2020, a marca própria do Intermarché, PorSi, celebra o seu primeiro aniversário com um balanço de proximidade, inovação e confiança junto dos seus clientes. Após um ano à mesa com os portuguesas, PorSi continua a garantir a melhor oferta, com a melhor qualidade e aos melhores preços.

Intermarché PorSi

Depois de um investimento inicial de mais de seis milhões de euros com 1000  produtos iniciais, o Intermarché continuou a apostar diversidade da sua marca própria com uma resposta adequada às necessidades e estilos de vida dos portugueses. Atualmente, são mais de 2000 referências no linear que cobrem praticamente todas as categorias, do alimentar, passando pelos produtos de limpeza e aqueles dedicados aos animais.

Paralelamente, ao longo do último ano, PorSi reinventou a sua atuação com a criação de três novos segmentos de marca: PorSi Viva Bem e PorSi Bio, com produtos mais saudáveis, com menos teor de sal e açúcar e soluções biológicas diversas, desde Húmus, sobremesas de soja, chocolates sem adição de açúcar, gelados sem lactose, entre outros.

Para além disso, existe ainda a marca PorSi Select com produtos premium, sabores mais exclusivos e diferenciadores. A criação destas soluções traduz a preocupação com a satisfação das necessidades dos portugueses, com sensibilidade para temas ambientais e estilos de vida mais saudáveis e sustentáveis.

Quando surgiu, os objetivos principais da marca passavam já por transmitir valores de portugalidade e proximidade aos portugueses, com uma grande aposta na produção nacional. Essa vontade traduz-se em mais de 50% de produtos PorSi made in Portugal com apoio a fornecedores locais e nacionais, disponíveis a um preço acessível.

PorSi é uma marca familiar e transversal, com uma oferta que pretende responder ao consumidor atual, informado e curioso, que procura soluções para o seu estilo de vida. Desde refeições já confecionadas, carnes já cortadas, charcutaria ou ainda soluções mais saudáveis e biológicas.

«Para o Intermarché, a criação da marca própria PorSi foi um grande passo na relação que temos vindo a construir com os nossos clientes. Uma marca com valores fortes de portugalidade, que responde às necessidades atuais dos portugueses, com produtos maioritariamente produzidos em Portugal. PorSi é isso mesmo: uma marca por e para os portugueses, com respostas adequadas a todos os estilos de vida, desde os mais novos aos mais velhos», realça Martinho Lopes, administrador.

«Foi também com base nesta premissa, que criámos diferentes segmentos na marca umbrella:  PorSi Select, PorSi BIO e PorSi Viva Bem, que representam segmentos da marca mais gourmet, dietéticos, alimentação equilibrada e também biológicos, com opções com menor índice de açúcar, sal e gorduras e com embalagens mais amigas do ambiente. Até agora, temos comunicado PorSi de forma concertada com campanhas multicanal ou através de influenciadores digitais, revelando a diversidade e a garantia dos melhores produtos ao melhor preço», conclui

Para comemorar o primeiro aniversário da sua marca própria, o Intermarché vai lançar uma campanha especial, de 4 a 11 de novembro, com a disponibilização de um livro de receitas de Natal, oferecido a todos os clientes mediante uma compra mínima de 25 produtos PorSi com cartão poupança ou cartão Mosqueteiros. Os clientes recebem ainda 40% de desconto nestes produtos em cartão.

A campanha promocional vai estar disponível nos suportes de TV, rádio, outdoor, digital e ponto de venda, de 4 a 11 de novembro.