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Revista TecnoAlimentar

Fula quer promover mais conversas através de receitas

Com o mote “Cozinhar é um ato de amor. Conversar também”, Fula chega agora a casa dos portugueses com uma campanha de Natal, que pretende incentivar conversas com os mais velhos, sempre em segurança, através de uma receita.

Fula

A campanha de Fula, que conta com a participação da Filipa Gomes, uma das caras mais conhecidas do atual panorama gastronómico nacional, pretende transmitir que desde que em segurança, seja onde for, à janela, nas escadas do prédio ou ao telefone, há sempre forma de falarmos com os mais velhos nem que seja para pedir-lhes uma receita! É simples e faz toda a diferença no dia-a-dia dos que estão mais sós, especialmente nesta época festiva.

«Afinal, toda a gente tem algo a ensinar e o Natal sabe melhor com as receitas de todos», diz Filipa Gomes no filme publicitário. A verdade é que é sempre possível ouvir os ensinamentos dos mais velhos, sejam eles familiares ou vizinhos, e aprender com os mesmos. Neste Natal, as boas conversas podem recuperar boas receitas.

Como se pode observar na campanha, Filipa Gomes, vai fazendo a receita de filhoses que a sua vizinha D. Ana lhe deu, comprovando que com os vizinhos há muito para aprender e sempre uma receita para partilhar. No fim da receita, a Filipa deixa as filhoses à porta de casa da D. Ana e cada uma vai para a sua varanda comer e conversar. Esta é a mensagem que a marca Fula pretende reforçar: neste Natal, é necessário lembrarmo-nos dos que estão mais sós, conversar com eles sempre em segurança, e caso não saibamos do que falar, porque não pedir-lhes uma receita.

Até à última semana de dezembro é possível acompanhar a conversa entre a Filipa Gomes e a sua vizinha D. Ana em TV, mas também em mupis, no digital e no ponto de venda.