FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Frescura dos produtos Vitacress chega às praias da Grande Lisboa

Campanha de comunicação da Vitacress tem como objetivo explorar a versatilidade das saladas refeição como uma opção saudável “on the go”.

Vitacress

A frescura e o sabor das saladas refeição e snacks da Vitacress – empresa de capital cem por cento nacional, propriedade do Grupo RAR – vão chegar às praias da Grande Lisboa até domingo, dia 30 de agosto. Numa ação integrada na campanha de comunicação da Vitacress para o segmento das saladas refeição, a marca fará um roteiro numa carrinha “pão de forma”, que será também o ponto de venda os produtos “on the go”, dando a conhecer aos consumidores o potencial destas refeições “rápidas” e práticas, já que podem ser consumidas em qualquer lugar, mas também completas e nutritivas, com produtos frescos que chegam diretamente de Odemira.

Disponíveis para os banhistas vão estar cinco opções de saladas refeição: Americana (com bacon), Suprema (com frango), do Mar (com atum de pesca sustentável), Essencial (com fiambre de peru) e ainda a Vegan (com cubos vegan, à base de proteína de ervilha). Para os lanches da manhã e tarde, estarão à venda os snacks de tomate cherry e cenoura baby. A marca terá ainda como oferta vouchers de desconto na sua nova loja online, assim como um passatempo a decorrer nas redes sociais (Facebook e Instagram) para ofertas de produtos Vitacress 

No dia 28 de agosto, esta campanha chegará à televisão, com dois anúncios filmados em Portugal que visam reforçar as principais características deste produto. Integrando uma seleção de folhas baby da marca, estas saladas incluem uma proteína (carne, peixe ou de origem vegetal), fazendo desta opção uma refeição completa e equilibrada, adaptada às preferências de cada consumidor. Preparadas para serem consumidas em qualquer lugar – seja na praia, no escritório ou até em casa –, as saladas integram ainda um tempero e um garfo.