FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Estação/Coluna de desinfecção móvel, de alumínio, com dispensador de desinfetante e painel metálico para ímanes

Não importa se as áreas de entrada são de edifícios; de escritórios; de centros comerciais; de hotéis; de instalações sanitárias ou de instituições públicas. Com a coluna de desinfecção, do fabricante Bernstein, pode colocar o dispensador de desinfectante em qualquer local de forma a que possa ser utilizado facilmente pelos visitantes/funcionários.  

Alpha Engenharia

Publireportagem

Assim, é possível ter disponível um desinfetante para as mãos onde e sempre que precisar de forma a garantir uma higiene eficaz das mãos – especialmente em locais onde a montagem na parede não é possível ou desejada.

A estação de desinfecção, em alumínio, é entregue totalmente montada, incluindo dispensador e a bandeja  – pronta para ser usada. Deseja escolher a cor da coluna de desinfecção? Com prazer! Basta dar uma olhadela na paleta RAL.

Características do produto

  • A coluna móvel, em alumínio, inclui o dispensador de desinfetante;

  • Elegante e robusto – estável e resistente à inclinação;

  • Superfície higiénica e de fácil limpeza;

  • Para utilização em áreas de entrada e espera, em instalações sanitárias e em outras instalações onde a higienização é relevante;

  • Mediante solicitação, o cliente pode especificar os componentes individuais da coluna de desinfecção  (de acordo com a paleta RAL).

Para mais informações, consulte a equipa comercial da Alpha Engenharia.