FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Equinotec lança VarioFlow Plus da Bosch Rexroth

A Equinotec, representante da Bosch Rexroth em Portugal, lançou o novo sistema transportador de correntes da Bosch Rexroth - VarioFlow Plus - especialmente concebido para integrar em processos produtivos/embalagem e logística.

Este novo sistema apresenta-se no mercado aliando eficiência a um baixo custo quando comparado com os convencionais sistemas de transporte de correntes. Com uma configuração simples, montagem fácil e reduzida manutenção, todos os componentes se conjugam de forma modular possibilitando diversas alternativas na busca da solução ideal para diferentes tarefas de transporte a realizar.

Com a superfície da corrente praticamente fechada e grande estabilidade, o VarioFlow Plus atinge uma velocidade de transporte até 60 m/min, em casos especiais até 100 m/min, e força de tração até 1250N.
As sete tipologias de correntes (correntes planas, de arrastamento e de atrito, roletes de acomodação, etc) e as larguras de 65, 90, 120, 160, 240 e 320 mm permitem que o VarioFlow Plus se adapte facilmente ao tamanho e ao tipo de material a ser transportado.

Dando resposta aos mais variados setores da indústria, e como reforço do conceito de enorme flexibilidade, o VarioFlow Plus apresenta-se disponível em aço inox dando cumprimento às exigências da indústria alimentar.

Para mais informações: www.equinotec.com | www.brp.pt | comercialnorte@equinotec.com; comercialsul@equinotec.com.