FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Eattitude apresenta nova granola 100% biológica

O protagonista é o café, mas sem o cacau, a baunilha e as avelãs esta viagem não seria tão emocionante.” A afirmação é da Eattitude, marca portuguesa que lança no mercado uma nova referência de produto, a granola 100% biológica Surreal.

Eattitude

Esta nova granola vem juntar-se à lista de seis granolas com diferentes sabores produzidas manualmente, com os melhores ingredientes e segundo práticas sustentáveis, que formam a oferta da Eattitude.

Catarina e Tomás Borges Castro, os fundadores da marca que nasceu em Alcabideche, Cascais, continuam a desenvolver granolas com o mesmo intuito que tinham quando a Eattitude nasceu: criar alimentos nutritivos, saudáveis, sem açúcares refinados nem aditivos e deliciosos. A Granola Surreal é resultado de uma busca persistente pela melhor combinação para agradar aos fãs de café. A esse ingrediente estrela juntam-se outros elementos, como a avelã, o cacau e a baunilha, que sublimam o sabor, numa granola completamente diferente. «É uma experiência do outro mundo».

A granola Surreal, da Eattitude, é apropriada para dietas vegan e sem glúten, e tem alto teor de fibra, constituindo uma opção ideal para quem quer praticar uma alimentação saudável.  A Granola Surreal apresenta-se em embalagens de 350 gramas, custa 7,85€ e está disponível nas lojas Celeiro, nos supermercados Go Natural e Biofrade e em diversas lojas bio espalhadas pelo país.